Na madrugada deste domingo (22), Cíntia Martins, de 22 anos, foi brutalmente assassinada pelo marido, de 23 anos, com ao menos 10 facadas, em Japorã, município localizado a 477 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na aldeia indígena Porto Lindo, e o homem foi preso em flagrante horas depois.
De acordo com informações da Polícia Civil, o casal havia participado de uma festa na aldeia. Durante o trajeto de volta para casa, os dois iniciaram uma discussão que continuou na residência. Em um momento de fúria, o homem pegou uma faca e atacou a companheira, que estava deitada na cama. Os golpes atingiram o rosto, pescoço e tórax da vítima.
Cíntia chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital de Iguatemi, mas não resistiu aos ferimentos. Ao tomar conhecimento do crime, policiais civis das delegacias de Iguatemi e Japorã iniciaram buscas pelo autor.
O suspeito foi localizado ainda na manhã de domingo, em Iguatemi, e preso em flagrante. Na delegacia, ele confessou o assassinato e indicou o local onde havia escondido a faca utilizada no crime, que foi encontrada e apreendida.
As investigações continuam, e o homem deve responder por feminicídio. O caso ressalta a gravidade da violência doméstica e a necessidade de medidas preventivas e de proteção às vítimas.
Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News
* Top mídia news *