Na manhã desta segunda-feira (16), o corpo de uma mulher foi encontrado às margens da rodovia BR-376, em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande. Populares fizeram o achado na saída para Deodápolis, próximo ao polo industrial, e acionaram as autoridades.
De acordo com informações do site *Ivinotícias*, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender à ocorrência, mas, ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sem sinais vitais. A área foi imediatamente isolada para a preservação de evidências até a chegada da Polícia Civil de Ivinhema e da Perícia Criminal de Nova Andradina.
Uma equipe da Polícia Militar também esteve presente no local para reforçar a segurança e garantir que a cena permanecesse intacta.
A Polícia Civil já deu início às investigações para esclarecer as circunstâncias do óbito. Entre as principais linhas de apuração, estão a hipótese de atropelamento ou a possibilidade de o corpo ter sido deixado no local, o que indicaria uma "desova".
O caso segue sob investigação, e as autoridades aguardam laudos periciais que poderão trazer mais detalhes sobre a causa da morte.
Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News
* Top mídia news *