Foto: Ilustração |
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou quando o homem, que havia combinado de passar a noite no motel com a acompanhante, foi fechar a porta da garagem da suíte. Nesse momento, a esposa apareceu correndo e o atingiu com uma facada no abdômen.
A acompanhante afirmou à polícia que não sabia que o homem era casado ou mantinha outro relacionamento. Além disso, relatou que a suspeita estava acompanhada da própria mãe, que teria ajudado a agredi-la, causando um ferimento na mão esquerda. As duas fugiram do local em um Fiat Uno branco.
O homem foi socorrido em estado grave e teve transferência solicitada para outro hospital em caráter de emergência. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar a suspeita, nem na cena do crime nem em sua residência.
Ainda segundo a Polícia Civil, o registro do caso foi feito somente na manhã de quinta-feira (26). Na delegacia, foi entregue o cabo de uma faca de serra e, posteriormente, uma lâmina que seria parte da arma usada no crime, conforme o TopMídiaNews.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Até o momento, as autoridades seguem investigando e o espaço permanece aberto para manifestações dos envolvidos.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News