Uma mulher de 30 anos ficou ferida após ser esfaqueada pela ex-mulher de seu marido durante uma discussão na noite desta terça-feira (17), em Três Lagoas, município a 326 quilômetros de Campo Grande. A confusão teria começado quando a agressora foi à residência do ex-marido para buscar o filho do casal.
A Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Em depoimento, a mulher relatou que a suspeita, que foi casada por 17 anos com seu atual marido, não aceitaria o novo relacionamento. Há quatro anos separada, a agressora teria demonstrado insatisfação com o fato de o filho, de 13 anos, morar com o pai e a madrasta, o que teria intensificado o ressentimento.
Na ocasião, ao chegar à casa do ex-marido, a suspeita iniciou uma discussão com ele. Em meio ao conflito, ela teria jogado garrafas de vidro contra o portão da residência, ferindo o pé do homem. A vítima tentou intervir para defender o marido, mas acabou sendo atacada pela mulher, que pegou uma faca e desferiu golpes em ambos os braços da madrasta do menino. Após o ataque, a agressora fugiu do local.
O marido da vítima a levou até a UPA, onde ela recebeu atendimento médico e prestou depoimento aos policiais. A suspeita, que também teria usado uma garrafa de cerveja como arma, está sendo procurada pelas autoridades. O caso segue sob investigação.
Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News
* Top mídia news *