Foto: Redes Sociais |
Uma tragédia marcou a manhã deste Natal, 25 de dezembro, na BR-262, próximo à cidade de Miranda, Mato Grosso do Sul. Um acidente envolvendo uma caminhonete causou a morte de Benjamin Pinheiro Quintana, de apenas 8 anos. O veículo era conduzido por Diego Quintana, pastor da igreja Comunidade Por Amor, em Corumbá.
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu quando o motorista tentou desviar de outro carro na pista, perdeu o controle da caminhonete, que caiu em uma ribanceira, colidiu com uma árvore e acabou pegando fogo. Diego foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em estado de choque, segurando o corpo do filho sem vida.
Além de Diego, estavam no veículo a esposa, Samela Quintana, também pastora, e dois adolescentes: uma menina de 10 anos e um rapaz de 15, ambos filhos de Samela. O pequeno Benjamin, que morava em Campo Grande com a mãe, era o único filho de Diego e não resistiu aos ferimentos.
As vítimas sobreviventes foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Miranda antes da chegada da PRF. Apesar do impacto da colisão, nenhum dos passageiros sofreu ferimentos graves.
Divulgação CBMS |
O condutor recebeu atendimento inicial no local pelo Corpo de Bombeiros e foi levado ao hospital para observação devido ao estado de choque.
Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento de Benjamin. O caso gerou grande comoção na região e trouxe um tom de luto ao feriado natalino. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News