Publicidade

Polícia Civil prende duas pessoas por homicídio na região do Pantanal e apreende arma de fogo utilizada no crime

PCMS


Na noite de sexta-feira (15), por volta das 20h30, a 1ª Delegacia de Polícia de Coxim foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na Fazenda Piracicaba, zona rural do município. Segundo informações preliminares, o crime ocorreu após uma discussão entre os envolvidos, que consumiram bebida alcoólica antes do desentendimento.  

Conforme relatos de funcionários da fazenda, M.A.G., de 34 anos, teria disparado cinco vezes contra F.G., de 42 anos, após ser incentivado pelo adolescente J.V.I.N., de 17 anos. Mesmo após os disparos, o jovem ainda golpeou a vítima com uma garrafa na cabeça, causando um ferimento fatal.  

De acordo com as apurações iniciais, o grupo estava reunido consumindo uma mistura de álcool, água e limão. Em determinado momento, decidiram ir até um açude na propriedade, onde a discussão se intensificou. Durante o conflito, F.G. teria deixado o local para buscar uma faca em seu alojamento, enquanto M.A.G. se armou com um revólver. Incentivado pelo adolescente, M.A.G. disparou contra a vítima, que caiu ao solo. Em seguida, J.V.I.N. desferiu o golpe com a garrafa.    

As equipes da Polícia Civil e da perícia técnica enfrentaram grande dificuldade para chegar ao local, devido às más condições das estradas. Somente por volta das 2h do dia 16 os agentes chegaram à fazenda, onde encontraram o corpo da vítima próximo a uma faca e uma garrafa, ambos apreendidos como evidências.  

Após buscas intensas, M.A.G. foi localizado em um dos alojamentos da fazenda às 2h30. Já o adolescente J.V.I.N. fugiu de motocicleta para a Fazenda Bom Jesus, outra propriedade rural. Ele foi capturado às 4h30, após as equipes utilizarem um trator para atravessar o terreno. Com ele, a polícia encontrou a arma utilizada no crime, com cinco munições deflagradas, e uma faca escondidas em uma moita de capim.  

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Coxim. M.A.G. foi autuado em flagrante por homicídio, enquanto J.V.I.N. foi apreendido por participação no crime. O corpo de F.G. foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.  

As diligências, que totalizaram cerca de 500 quilômetros percorridos em estradas rurais, foram concluídas na manhã de sábado (16), por volta das 10h30.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News

 

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade