Publicidade

Polícia procura homem que matou a ex e o atual dela em MS

POLÍCIA CIVIL 


Flávio Saad continua sendo procurado pela Polícia Civil, acusado de invadir a casa da ex-mulher e assassinar a tiros o casal Ana Claudia Rodrigues Marques, de 44 anos, e Carlos Augusto Pereira de Souza, de 49. O crime aconteceu no Jardim Itapuã, em Campo Grande, durante a madrugada do dia 11 de novembro.  

A polícia divulgou imagens de Flávio com diferentes características — barba, cavanhaque, careca, de óculos escuros e usando boné — para facilitar sua identificação. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas anonimamente pelo telefone (67) 99273-6024 ou pelo número de emergência 190.  

Contexto do crime

De acordo com testemunhas, o crime teria sido motivado pelo inconformismo de Flávio com o término de um relacionamento de 20 anos com Ana Cláudia. Separados há dois anos, a mulher começou a se reaproximar de Carlos Augusto, um conhecido da família.  

Na noite da tragédia, Flávio teria invadido a casa e atirado contra as vítimas. Ana Cláudia foi encontrada no corredor da residência, enquanto Carlos estava no banheiro da suíte. Testemunhas relatam que o suspeito proferiu frases como “é isso que talarico merece” enquanto cometia o ato.  

Um adolescente, que estava na casa no momento do crime, conseguiu se esconder e acionar a polícia pelo telefone.  

Repercussão

Durante o velório de Carlos Augusto, sua nora, Samara Pereira da Silva, de 35 anos, lamentou o ocorrido. Segundo ela, Carlos trabalhava como peão em uma fazenda em Santa Rita do Pardo e era próximo de Ana Cláudia, que era amiga da família.  

“Eles se conheciam, eram pessoas de fazenda. Mas ele [Flávio] nunca aceitou o fim do relacionamento e o fato de ela estar se relacionando com outra pessoa”, disse Samara.  

Histórico de violência

Flávio Saad já havia sido acusado de tentativa de homicídio em 2019, quando, durante uma briga durante uma pescaria, esfaqueou um colega. Na época, ele alegou legítima defesa, mas foi preso preventivamente. Após ser solto, tornou-se réu no caso e deveria enfrentar júri popular.  

Agora, o duplo homicídio reacendeu discussões sobre o histórico de agressividade do suspeito. A polícia segue com as buscas, e a família das vítimas clama por justiça.  



Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade