Ilustrativa |
Um jovem de 28 anos, cujo nome não foi divulgado, faleceu na última terça-feira (17) no hospital de Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande, dois dias após ser socorrido com sangramentos graves. A Polícia Civil investiga a possibilidade de estupro, já que no quarto de hotel onde ele estava hospedado foi encontrado um cabo de rodo quebrado.
Segundo o Diário Corumbaense, o irmão da vítima relatou que, no domingo (15), estava trabalhando quando foi informado de que o rapaz, aparentemente embriagado, teria caído no banheiro do hotel onde ambos estavam hospedados. Ele foi atendido no pronto-socorro e liberado sem sinais de lesões.
Mais tarde, ao retornar ao hotel, o irmão encontrou colegas de trabalho ajudando o jovem a ir ao banheiro. Ao entrar no local, percebeu sangue no vaso sanitário e lesões no corpo do rapaz. Imediatamente, ele o levou de volta ao pronto-socorro, onde os médicos identificaram lesões graves na região anal e levantaram a suspeita de abuso sexual.
Apesar dos esforços médicos, o jovem não resistiu e veio a óbito. O irmão da vítima procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso e entregou o cabo de rodo encontrado no quarto como evidência para a perícia.
Os dois irmãos eram naturais do Maranhão e estavam em Corumbá a trabalho para uma empresa de mineração. O caso foi registrado como "morte a esclarecer", e a polícia segue investigando as circunstâncias do ocorrido.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News