Foto: Ilustrativa |
Um homem identificado como Jhonatan Flávio foi morto com um tiro na cabeça pelo colega, Maykon Dias Guerra, na noite deste sábado (30), no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande. O crime ocorreu após um desentendimento entre os dois, e a motivação ainda está sendo investigada pela polícia.
Inicialmente, a ocorrência foi registrada como um caso de suicídio. No entanto, ao chegar ao local, na Rua Araioses, a polícia constatou que se tratava de um homicídio.
De acordo com informações apuradas, Jhonatan morava na região, mas estava temporariamente na casa de Maykon. Durante a noite, os dois tiveram uma discussão que culminou no disparo fatal.
Vizinhos relataram ao Campo Grande News terem ouvido os tiros, mas não desconfiaram de um assassinato, pois era comum que Maykon disparasse para o alto. Ainda segundo a vizinhança, Jhonatan e Maykon eram parentes.
Maykon foi preso em flagrante e encaminhado às autoridades para prestar depoimento. A polícia segue investigando o caso para esclarecer os detalhes do crime e a possível motivação para o ato violento.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News