Um cachorro da raça Pit Bull atacou uma criança em um condomínio situado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local da ocorrência, onde encontrou o tutor visivelmente embriagado, conduzindo um carro. Ele atendeu ao pedido da guarnição para descer do veículo, mas desacatou a guarnição, fazendo ameaças e tentando agredir o comandante da guarnição. O homem foi preso e a criança, vítima da mordida do cachorro, foi socorrida por familiares e levada a um hospital.
O fato aconteceu nessa sexta-feira (3), dentro do Condomínio Grand Jardim das Orquídeas. Ao chegar ao local, a guarnição da PM avistou o tutor do cachorro, que assumiu ser o responsável pelo animal. Aparentando estar embriagado, ele teve dificuldade para descer do carro e, quando assim o fez, se exaltou e fez ameaças contra os militares.
O pai da criança mordida pelo cachorro chegou ao local e precisou ser contido para não agredir o tutor do animal, que acabou algemado e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por desacato e lesão corporal, ficando preso.
Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News