Publicidade

Casal suspeito de sequência de mortes no mesmo bairro é preso

                                                                     Foto: Reprodução



Um casal suspeito de ter participado de homicídios em Joinville, Santa Catarina, foi preso após perseguição policial nessa quarta-feira (16/1). Eles são investigados por conta de dois homicídios ocorridos no bairro Jardim Paraíso, um cometido em setembro e o outro em novembro do ano passado.


Os dois homicídios ocorridos em Joinville resultaram em uma ação para cumprimento de três mandados na quarta-feira, sendo duas ordens de prisão preventiva e uma de prisão temporária contra o casal. Além disso, o homem foi preso em flagrante por posse de arma e pequena porção de droga.


Segundo a Delegacia de Homicídios, a primeira morte ocorreu em 18 de setembro na Rua Crux, no Bairro Jardim Paraíso. O carro da vítima estava estacionado em frente uma padaria quando os suspeitos atiraram contra ela. A polícia destacou que o crime foi cometido em plena luz do dia e em um via pública.


O outro crime ocorreu no dia 13 de novembro, também no Jardim Paraíso.  Também em plena luz do dia, os suspeitos dirigiam um automóvel quando teriam avistado um desafeto em outro veículo. Após emparelhar os carros, os investigados teriam disparado diversas vezes contra a vítima, que não resistiu e morreu após ser atingido pelos tiros.  


 De acordo com a Delegacia de Homicídios, após diligências nos locais dos crimes e investigação foram coletados indícios de que o casal teria participado das ocorrências. A partir disso, foram expedidos os mandados de prisão.


Ainda conforme a Polícia Civil, o casal fugiu para São Bento do Sul, onde alugaram uma casa e alternavam idas e vindas para Joinville a fim de evitarem serem encontrados.

Na quarta-feira, o casal foi encontrado e após perseguição policial na rodovia SC-301, os suspeitos foram abordados e presos.


Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News 
 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade