Ilustrativa |
Um menino de seis anos morreu afogado na tarde desta terça-feira (31) em um balneário na cidade de Bonito, Mato Grosso do Sul. A tragédia aconteceu em uma área parcialmente rasa, próximo ao tobogã do local.
A vítima, que estava acompanhada do pai, desapareceu em um intervalo de distração de pouco mais de um minuto e foi encontrada boiando. A família, de Dourados, aproveitava o final de ano na cidade turística, conhecida por suas belezas naturais.
No local, o menino foi socorrido imediatamente por guarda-vidas e três médicos que estavam presentes, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Apesar das tentativas de reanimação, que se estenderam por mais de 1h30, a criança não resistiu. Ele foi levado ao hospital da cidade, mas teve o óbito confirmado, conforme o MídiaMax.
O caso abalou profundamente a família, que estava acompanhada de dois outros filhos, um irmão e uma irmã do menino. A ocorrência foi registrada na delegacia de Bonito, que investiga o caso.
O fato reforça a importância de medidas de segurança e atenção redobrada em locais com acesso à água, especialmente para crianças pequenas, mesmo em áreas consideradas rasas.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News