Foto: Jornal A Princesinha News |
Na manhã deste domingo (12), um grave acidente na BR-262, entre Aquidauana e Miranda, deixou uma mulher morta e três pessoas gravemente feridas. O caso envolveu um carro ocupado por uma família de bolivianos — um casal de 33 e 34 anos e duas crianças, de 2 e 5 anos — e um caminhão, cujo motorista não se feriu.
Conforme apuração do Jornal A Princesinha News, o carro, que seguia no sentido Aquidauana-Miranda, perdeu o controle e colidiu com o caminhão que trafegava na direção oposta. Antônio, o caminhoneiro natural de Blumenau (SC), relatou que estava a 80 km/h quando o veículo invadiu a pista contrária. "Eu vinha na minha mão normal. Aparentemente, a mulher estava dirigindo, mas tudo aconteceu muito rápido. Tentei jogar o caminhão para o acostamento, mas não foi possível evitar a colisão", afirmou.
Foto enviada por leitor/ Uma das crianças sendo amparada |
O impacto foi tão violento que Victor Braz, de 34 anos, foi arremessado para fora do carro, sofrendo ferimentos graves. "Ele estava caído na via, muito confuso e dizendo coisas desconexas", contou Antônio, que prestou os primeiros socorros.
Um casal que passava pelo local, Agda e Luciano, policial militar, também ajudou no resgate. Segundo Agda, as vítimas estavam presas nas ferragens e foram retiradas com a ajuda de seu marido. "Uma das crianças parecia estar com traumatismo craniano, sangrava pelo ouvido e reclamava de dor intensa", relatou. Vídeo;
As vítimas foram encaminhadas ao hospital de Miranda, e, devido à gravidade dos ferimentos, transferidas em vaga zero para Campo Grande. Infelizmente, a mãe das crianças não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao hospital. "Ela já chegou sem vida, com múltiplas fraturas e lesões graves", lamentou Agda.
Foto enviada por leitor/Victor foi lançado para fora e caiu no meio da via |
O estado de saúde de Victor Braz e das crianças segue sem atualizações até o momento. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
Assista à reportagem: