Um homem foi preso em Trindade, na região metropolitana da capital goiana, suspeito de estuprar a própria irmã, que está grávida de três meses. O crime aconteceu na casa da família, enquanto a vítima estava bêbada.
A prisão foi realizada nessa quinta-feira (16/1), pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi ajudada pela mãe.
O que aconteceu:
- Mulher grávida de 3 meses foi estuprada pelo próprio irmão, em Trindade (GO);
- Crime aconteceu enquanto a vítima estava bêbada;
- Homem foi preso por estupro de vulnerável.
A dinâmica do crime
De acordo com a PCGO, a vítima relatou que estava em uma distribuidora de bebidas na noite de quarta-feira (15/1) com o irmão e um primo, quando ingeriu “uma quantidade excessiva de álcool”. Por conta da bebida, ela não se sentiu capaz de voltar para casa de moto com o irmão, e o primo se ofereceu para levá-la de carro.
Ao chegar à casa da família, o irmão alegou que a ajudaria a tomar banho, mas a levou para o quarto e trancou a porta, se aproveitando do momento de vulnerabilidade da vítima.
Durante o estupro, a vítima gritou pela mãe para pedir ajuda. A mulher ouviu os gritos e bateu na porta exigindo que o filho abrisse. Quando ele obedeceu, a mãe o expulsou de casa e correu para socorrer a filha. O homem foi localizado pela polícia e preso por estupro de vulnerável.
À corporação, a vítima disse que chegou a perder a consciência pelo consumo de álcool, mas se lembrava do abuso sexual que sofreu.
A mulher passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e recebeu encaminhamento para fazer exames complementares e tomar medicamentos por conta da gravidez, segundo a polícia.
Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News