Foto: Ilustrativa |
Sebastião Carlos da Silva, de 68 anos, faleceu na manhã dessa terça-feira (7), dias após sofrer um acidente de bicicleta na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na última sexta-feira (3).
De acordo com o boletim de ocorrência, Sebastião transitava pela rodovia de bicicleta quando passou por um buraco, perdeu o equilíbrio e tentou apoiar o pé no chão. Entretanto, devido a problemas no joelho, não conseguiu evitar a queda e acabou batendo a cabeça no asfalto, conforme o MídiaMax.
Com ferimentos graves, o idoso foi socorrido e levado para a Santa Casa da Capital, onde permaneceu internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos traumas e teve morte encefálica constatada às 10h10 de terça-feira.
O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico. A fatalidade chama atenção para as condições de segurança nas rodovias, destacando os riscos que buracos e imperfeições podem representar aos ciclistas e motoristas.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News