Uma tragédia marcou as comemorações de Réveillon em Caracol, município localizado a 384 quilômetros de Campo Grande. Giovani, um jovem de 22 anos, foi morto com um golpe de punhal desferido pelo próprio irmão, de 24 anos, durante uma confraternização familiar na virada do ano.
De acordo com o delegado Renato Fazza, titular da Delegacia de Bela Vista e responsável pelo caso, o crime ocorreu entre a noite de terça-feira (31) e a madrugada de quarta-feira (1º). Os irmãos participavam da festa na casa da família quando se desentenderam após o consumo excessivo de álcool por parte do irmão mais velho.
O desentendimento começou no quintal da residência. Em seguida, o suspeito entrou no imóvel, pegou um punhal e retornou ao local da briga. Ele então desferiu um golpe no peito de Giovani. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital de Caracol, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia local. Segundo o delegado, foi solicitada a prisão preventiva do acusado, que deverá passar por audiência de custódia nos próximos dias.
A polícia segue investigando o caso para apurar as circunstâncias do crime, que chocou a comunidade de Caracol e deixou a família da vítima abalada.
Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News
*Mídia max *