Publicidade

Mãe é presa após ameaçar c0rtar bebê em pedaç0s e enviar ao pai pelos Correios em MS

Ilustrativa 

 

Uma mulher de 30 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (6), no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, após enviar diversas mensagens ao ex-marido com graves ameaças. Entre elas, a mulher afirmou que iria degolar e picar o próprio filho, de apenas quatro meses, e enviar os pedaços do bebê ao pai em malas pelos Correios.  

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da criança, que atualmente mora na Bahia devido ao trabalho, ficou desesperado ao receber as mensagens e pediu ajuda à avó do bebê, de 58 anos. Sem conseguir controlar a filha, que apresentava comportamento agressivo, a avó decidiu acionar a Polícia Militar.  

Quando os policiais chegaram à residência, a mulher tentou resistir à prisão e precisou ser algemada para ser conduzida à viatura. Mesmo dentro do carro, ela continuou fazendo ameaças, dizendo que voltaria para matar a própria mãe, colocar fogo nela e nos policiais.  

Diante da gravidade da situação, a avó do bebê solicitou uma medida protetiva para garantir a segurança dela e do neto. O caso foi registrado como ameaça e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.  

As autoridades seguem investigando o caso e providenciando medidas para proteger a criança e os familiares envolvidos, conforme o Campo Grande News.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha New

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade