A pequena Maryn Cox, de 2 anos, acordou às 3h30 da manhã, e seus pais não conseguiram fazê-la voltar a dormir. Eles até tentaram deitar com a menina, mas nada funcionou. Por isso, decidiram levá-la para a casa dos avós com um bilhete de desabafo.
“Estou acordada desde às 3h30 e não consegui dormir de novo. Mamãe e papai estão exaustos”, dizia o recado.
Em entrevista à revista norte-americana People, a mãe, Sara, contou que assistiu ao desenho Patrulha Canina na cama com a filha até 7h30, quando finalmente viram as luzes se acenderem no trailer dos avós. Ela, então, teve a ideia de escrever um bilhete para a filha levar aos avós.
“Eu só escrevi o que veio na cabeça, porque ela já estava calçando os sapatos. Entreguei o bilhete e pedi: ‘Você pode levar isso para o vovô?’. Ela respondeu empolgada: ‘Vovô? Sim!’”, lembrou Sara.
O avô recebeu a neta com um sorriso e riu ao ler a mensagem. A avó, que tomava café, também deu boas risadas com o “desabafo” de Maryn. Apesar de morarem a 20 minutos de distância, os avós estavam acampando no quintal de Sara, então o trailer estava a apenas 10 metros de distância.
A cena foi compartilhada no TikTok e acumulou mais de 20 milhões de visualizações. Nos comentários, os internautas riram da situação.
“Um minuto depois que ela abraçar o vovô provavelmente já vai estar dormindo”, escreveu uma pessoa. Outra brincou: “O vovô entendeu a missão perfeitamente!”.
Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News