Um homem de Ponta Porã, cidade na fronteira com o Paraguai, foi preso neste domingo (5) pela Polícia Militar de Santa Catarina, após ser flagrado nu em um banheiro público na Praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú. O caso gerou revolta entre frequentadores, especialmente por envolver a presença de crianças.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, que não teve sua identidade divulgada, foi visto em atitudes suspeitas dentro do banheiro, acompanhado de outro jovem que estaria com o short abaixado. Algumas crianças que estavam no local saíram assustadas, gritando sobre a presença de um homem pelado, o que chamou a atenção de familiares e banhistas.
Um funcionário de um restaurante próximo acionou a polícia. Antes da chegada dos militares, os dois jovens foram agredidos por banhistas e parentes das crianças. Um deles tentou fugir, mas foi contido pela multidão.
O suspeito precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Nações para receber atendimento médico devido às agressões sofridas. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como importunação sexual.
As autoridades seguem investigando os detalhes do ocorrido. A Polícia Civil não divulgou mais informações sobre a situação do segundo jovem envolvido no caso.
Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News
* Mídia max *