Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira (14) após agredir um idoso de 63 anos com golpes de enxada na Vila Anahy, em Campo Grande. O ataque resultou em um corte profundo no terceiro dedo da mão direita da vítima, causando mutilação, além de escoriações nos braços.
De acordo com o registro policial, a agressão ocorreu durante uma discussão entre os envolvidos, que são conhecidos na região e, segundo testemunhas, frequentemente se desentendiam. O idoso foi socorrido por moradores e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada e, com a ajuda de uma testemunha, conseguiu localizar a suspeita nas proximidades do local do ataque. Durante a abordagem, a mulher admitiu o crime e alegou ter usado a enxada para se defender após se sentir ameaçada. A ferramenta usada na agressão foi encontrada na casa de um morador próximo, onde havia sido deixada pela autora após o incidente.
A agressora foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde permanece à disposição da Justiça. Já o idoso segue sob cuidados médicos devido aos ferimentos.
O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do conflito e as motivações para o ataque.
Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News
* Top mídia news *