Na tarde desta segunda-feira (13), uma mulher de 58 anos foi agredida no rosto com o cabo de um canivete por um jovem de 26 anos, em uma praça localizada no Centro de Camapuã, cidade a 143 quilômetros de Campo Grande. Além da agressão, o suspeito teria ameaçado cortá-la com a lâmina da arma.
De acordo com o boletim de ocorrência, populares acionaram a polícia informando sobre um indivíduo que estaria ameaçando uma senhora com um canivete na praça central. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima ferida no rosto. Ela relatou que havia sido golpeada pelo suspeito com o cabo do canivete e que ele fazia ameaças de cortá-la.
O jovem foi abordado e revistado pela equipe policial, que encontrou o canivete, uma arma com cabo de madeira. Ele foi algemado e encaminhado ao hospital municipal, junto com a vítima, para a realização de exames de corpo de delito.
Na delegacia, a mulher, que apresentava sinais de embriaguez, afirmou que não desejava representar criminalmente contra o agressor. Ela chegou a questionar os policiais sobre quando ele seria liberado da prisão.
Durante a abordagem, os agentes também constataram que o suspeito possuía uma antiga lesão de faca já suturada, resultado de uma briga anterior.
O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça e segue sob investigação.
Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News
*Top mídia news *