Publicidade

Operação conjunta em Anastácio e Aquidauana: Polícia Civil prende suspeito de roubo milionário de joias em Miranda


Divulgação 


Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Civil deu mais um importante passo na investigação sobre o roubo de joias milionárias ocorrido em Miranda no dia 1º de dezembro de 2024. Equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Miranda, com o apoio do SIG de Aquidauana, cumpriram dois mandados de busca e apreensão em Anastácio, além de prender temporariamente um dos suspeitos.

O caso envolveu o roubo de aproximadamente R$ 1,5 milhão em joias de uma comerciante local. As buscas foram realizadas em duas residências distintas, relacionadas a dois suspeitos de envolvimento no crime. Durante a operação, W.N.N., de 20 anos, foi preso temporariamente em uma das casas investigadas. A participação do jovem no delito ainda está sendo esclarecida pelas autoridades.

As medidas cautelares foram solicitadas pela Autoridade Policial responsável pela investigação e aprovadas pelo Ministério Público, com autorização da 2ª Vara Criminal da Comarca de Miranda.

A investigação segue em andamento e busca identificar todos os envolvidos, incluindo executores, mandantes e possíveis facilitadores do roubo. A Polícia Civil informou que as diligências avançam rapidamente e, em breve, o caso será concluído com a definição das responsabilidades de cada envolvido.



Por: Redação - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade