PCMS |
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do Investigador de Polícia Judiciária Eduardo Jordão, de 51 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 13 de janeiro de 2025. Eduardo, que atuava com dedicação e compromisso, era admirado pelos colegas e deixou um legado de profissionalismo e amizade.
O velório será realizado na Pax Nipo Brasileira, localizada na Rua 13 de Maio, 4477, com início previsto para as 22h. O sepultamento está programado para esta terça-feira (14), às 16h, no cemitério Jardim da Paz, na BR-060, Km 2, saída para Sidrolândia.
A Polícia Civil expressou sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão, destacando o pesar que a perda causa em toda a corporação. Eduardo será lembrado não apenas por sua competência, mas também por sua postura ética e humana.
Neste momento de dor, a instituição reforça seu apoio aos entes queridos do investigador e reitera sua gratidão pelos anos de serviços prestados em prol da sociedade sul-mato-grossense.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News