Foto: Metrópoles |
Moradores de São Sebastião, no Distrito Federal, conseguiram impedir o furto de um veículo na manhã desta quinta-feira (8/1), após imobilizar, bater e amarrar o suspeito, de 29 anos, com uma corda. O criminoso usava uma tornozeleira eletrônica no momento da captura.
O crime ocorreu na rua 12 na região do Capão Comprido, em São Sebastião. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o próprio dono do veículo e testemunhas que presenciaram o ocorrido participaram da captura do suspeito.
O criminoso precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, devido aos ferimentos causados pelos populares.
Após o atendimento, o homem foi encaminhado à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), que irá averiguar os possíveis antecedentes criminais.
Carro destruído
Imagens obtidas pelo Metrópoles mostram o estado de destruição do carro após a tentativa de furto. Segundo a família do dono do Chevrolet Astra preto, o criminoso não conseguiu dar partida no veículo e descontou a raiva no carro.
Em um vídeo, é possível ver o carro com vidros quebrados, amassados na lataria e o interior completamente destruído.