A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Segurança do shopping é preso suspeito de estuprar menino de 9 anos

                                                                        Foto: Ilustrativa   


Um segurança do Shopping Estação, em Cuiabá, foi detido em flagrante, na noite dessa quarta-feira (1º/1), suspeito de estuprar um menino de 9 anos. O caso teria acontecido quando o menor foi sozinho ao banheiro do estabelecimento.


Em nota, o Shopping Estação afirmou que o segurança é de uma empresa terceirizada, está sob custódia da polícia e será afastado. A administração também salientou que repudia veementemente todo tipo de violência e assédio e que oferece apoio à família da vítima.


Segundo o boletim de ocorrência, o menino foi ao shopping com a mãe e a avó. A mãe contou que seu filho foi ao banheiro e estava demorando muito para voltar. A vó foi procurá-lo, mas não o encontrou no banheiro feminino.

A mulher então procurou no banheiro para pessoas com deficiência, bateu na porta, mas ninguém respondeu. Ela então passou a chamar pelo nome da criança, que respondeu, após muita insistência.


Já na companhia da mãe, o menino relatou que antes de entrar no banheiro, o segurança lhe abordou, perguntando se queria aprender sobre “coisas de polícia”. Em seguida, o levou para uma escadaria, onde passou a tocar o corpo da vítima, com se a revistasse.


Em seguida, o segurança, segundo a criança, o suspeito teria abaixado a sua roupa e passado a tocar a suas partes íntimas. Na sequência, teria levado a criança para o banheiro PCD, dizendo que iria limpar a vítima.


Após ouvir o relato do filho, a mãe foi até o setor de reclamações do shopping e fez uma denúncia sobre o ocorrido. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito em flagrante até o plantão da delegacia da Mulher para registro da ocorrência.

O caso será apurado pela Polícia Civil.


O que diz o Shopping Estação:

"O shopping repudia veementemente todo tipo de violência e assédio e esclarece que o funcionário da empresa terceirizada está sob custódia da polícia e será afastado. A administração está acompanhando o caso com toda a atenção que ele merece, oferecendo apoio à família e colaborando com as investigações."


Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade