![]() |
Divulgação Jardim MS News |
O domingo (23) terminou de forma trágica na região de fronteira. Dois jovens perderam a vida após a motocicleta em que estavam colidir violentamente contra um Jeep Compass na MS-386, no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã.
As vítimas, identificadas nas redes sociais como Lucas Martins e Elenilson Rodrigues, eram moradores de Aral Moreira e haviam passado o dia em uma área de lazer na região. O impacto foi fatal, e ambos morreram no local. No Jeep, estavam uma mulher e um bebê de colo, que saíram ilesos do acidente.
Esse caso aumentou ainda mais o saldo de tragédias no trânsito da fronteira neste final de semana. Na sexta-feira (21), outro grave acidente foi registrado na BR-463, entre Ponta Porã e Dourados. Duas motocicletas bateram de frente, resultando na morte instantânea de Milcíades Troche Romero, de 29 anos. Já o jovem Ricardo, que havia sido socorrido em estado grave, não resistiu e faleceu no domingo (23), no mesmo dia do acidente na MS-386.
Com essas quatro mortes em um único fim de semana, a violência no trânsito da região acende um alerta para os perigos nas estradas e a necessidade de mais atenção e prudência por parte dos condutores. Com informações do Jardim MS News.