![]() |
Foto: Jornal A Princesinha News |
A família de Marcelo Augusto Goulart Falcão, de 29 anos, segue em busca de justiça após o jovem sofrer graves queimaduras ao ser atingido com água quente pela ex-companheira. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (02), na cidade de Anastácio, na Rua Alcântara.
Segundo relatos de uma familiar, Marcelo foi convidado para um jantar de reconciliação pela ex-companheira, identificada apenas como Elizângela Oliveira. Em determinado momento, ele acabou sendo atingido com a água quente, que causou queimaduras no rosto, tórax e olho direito.
![]() |
Foto: Jornal A Princesinha News |
Ferido, o jovem saiu correndo pela rua e buscou ajuda na casa da avó, onde a família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Aquidauana, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
Apesar de a Polícia Militar e a Polícia Civil terem sido acionadas no dia do ocorrido, a família afirma que até o momento não obteve respostas concretas sobre o andamento das investigações. Uma prima de Marcelo denuncia ainda que a acusada estaria fazendo publicações nas redes sociais ironizando a situação.
Em protesto, familiares e amigos do jovem iniciaram uma campanha nas redes sociais com o cartaz "Justiça pelo Marcelo", cobrando providências das autoridades.
![]() |
Foto: Redes Sociais |
O Jornal A Princesinha News segue acompanhando o caso e trará atualizações assim que houver novos desdobramentos.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News