A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Homem é morto a tiros após jogar gasolina na companheira e tentar incendiá-la em MS

Reprodução

Na madrugada deste domingo (16), Delsio Emanuel Lopes de Oliveira, de 27 anos, foi morto a tiros na cidade de Ivinhema-MS. O caso ocorreu poucas horas depois de ele ter sido denunciado por sua companheira, de 22 anos, por agressões e tortura.

Na manhã de sábado (15), a jovem procurou a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para relatar um histórico de violência constante. Segundo o boletim de ocorrência, ela teria sido vítima de agressões com socos, queimaduras de cigarro e golpes com cabo de vassoura. Também relatou ameaças graves e que o companheiro teria cortado seu cabelo à força e jogado gasolina em seu corpo, ameaçando incendiá-la.

Diante das violências relatadas, a mulher conseguiu fugir de casa enquanto Delsio dormia e buscou proteção policial. Ela solicitou uma medida protetiva para resguardar sua segurança e de sua filha, de apenas seis meses.

Por volta das 4h de domingo, Delsio foi encontrado morto no bairro Água Azul, próximo de sua residência. Segundo a polícia, ele foi baleado no quintal de casa, atingido na região do abdômen. Mesmo ferido, tentou correr para a rua, mas caiu no trajeto e não resistiu.

As circunstâncias do crime ainda estão sob investigação e, até o momento, não há informações sobre suspeitos. A polícia continua apurando o caso para esclarecer as motivações e autores do homicídio. As informações são do Campo Grande News.



Por: Redação - Jornal A Princesinha News
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade