![]() |
Jornal A Princesinha News |
Na noite desta terça-feira (18), moradores de um bairro local entraram em contato com a redação do Jornal A Princesinha News para relatar um episódio assustador. Um homem, enrolado em um lençol, estava imóvel na frente de um mercado, aparentemente sem sinais de vida.
![]() |
Foto: Jornal A Princesinha News |
Uma moradora, ao perceber que ele não se mexia e parecia não estar respirando, chamou uma vizinha, que também constatou a aparente ausência de respiração. Diante da preocupação, os moradores tentaram acionar a Polícia Militar pelo telefone 190, mas, segundo relatos, não conseguiram contato. Diante da situação, solicitaram a presença da equipe de reportagem.
Ao chegar ao local, situado na esquina das ruas José Duarte e Mário Guerreiro, a equipe do jornal confirmou a presença do homem, que permanecia deitado no chão, enrolado no lençol. Próximo a ele, havia um litro de pinga e um maço de cigarro.
Um segurança do mercado informou à equipe que o homem havia ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica ao longo do dia e, em seguida, adormeceu naquele local. Apesar da explicação, a preocupação dos moradores persistiu, levando o repórter do jornal a verificar a situação do indivíduo.
O profissional tentou chamá-lo e mexeu em seu corpo para verificar sua reação. O homem não respondeu aos estímulos, o que aumentou ainda mais a tensão. No entanto, após uma observação mais atenta, ficou constatado que ele estava respirando normalmente.
Com isso, a equipe deixou o local, enquanto o homem continuava dormindo profundamente, dissipando o temor dos moradores.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News