Foto: Redes Sociais |
Faleceu neste sábado (1º), em São Paulo, a bispa Keila Ferreira, uma das principais lideranças da Assembleia de Deus do Brás (AD Brás). A causa da morte não foi divulgada.
Keila Ferreira era esposa do bispo Samuel Ferreira, presidente da AD Brás, e deixa dois filhos: o pastor Manoel Ferreira Neto e Marinna Ferreira, que lidera a frente jovem do Congresso da Oração e Ação Feminino no Estado de São Paulo (Corafesp).
A morte da líder religiosa gerou comoção entre fiéis e autoridades. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) destacou, em nota oficial, que Keila era uma “referência de fé inabalável e amor genuíno ao próximo”.
“Sua vida foi marcada pelo compromisso incansável em servir, inspirando muitos com seu exemplo e ensinamentos”, afirmou o comunicado.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), também lamentou a perda. “Recebi com pesar a notícia do falecimento da bispa Keila Ferreira, que teve uma vida dedicada ao Senhor e compreendia bem o sacrifício de Cristo na cruz. Minha solidariedade a todos os irmãos e irmãs da Assembleia de Deus do Brás, ao bispo Samuel, seus familiares e amigos. Que a dor vire saudade e esperança na vida com Cristo”, declarou.
O falecimento da bispa Keila Ferreira deixa uma lacuna na AD Brás, onde atuava com dedicação e era referência para milhares de fiéis.
Por: Redes Sociais - Jornal A Princesinha News