A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Mulher suspeita de ataque com água fervente é presa em Anastácio

Redes Sociais

A ex-companheira de Marcelo Augusto Goulart Falcão, de 29 anos, foi presa na manhã desta terça-feira (18) em Anastácio, 17 dias após a agressão. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado judicial expedido após as investigações do caso. Segundo a polícia, a mulher é suspeita de jogar água fervente no rosto e corpo de Marcelo durante um jantar em sua residência, no dia 2 de fevereiro.

Mesmo ferido, Marcelo conseguiu buscar ajuda na casa da avó, onde recebeu os primeiros socorros antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Devido à gravidade das lesões, foi transferido em vaga zero para Campo Grande, onde passou por uma cirurgia no dia 7 de fevereiro para tentar recuperar a visão do olho direito. Após o procedimento, permaneceu mais cinco dias sob observação médica.

Após 10 dias internado, Marcelo recebeu alta na última quarta-feira (12). Apesar da liberação hospitalar, seu estado ainda requer cuidados intensivos, e ele precisa se deslocar semanalmente para Campo Grande para dar continuidade ao tratamento.

A polícia segue acompanhando o caso e coletando evidências para esclarecer todas as circunstâncias do crime, enquanto Marcelo enfrenta uma fase de recuperação que exige acompanhamento especializado para avaliar possíveis sequelas.



Por: Redação - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade