Jornal A Princesinha News |
A oposição derrotada nas eleições municipais de Nioaque segue tentando manchar a imagem do prefeito mais votado da história da cidade, André Guimarães (PP). Dessa vez, utilizaram um jornal eletrônico para levantar questionamentos sobre a locação de ambulâncias, ignorando o verdadeiro cenário da saúde pública herdado pela atual administração.
O Jornal A Princesinha News esteve em Nioaque e constatou a precariedade deixada pela gestão anterior. Ambulâncias quebradas, maquinários sucateados e veículos da prefeitura em péssimo estado fazem parte da realidade encontrada. As ambulâncias inutilizadas estão estacionadas atrás do hospital municipal e podem ser vistas por qualquer cidadão.
Diante desse quadro crítico e da necessidade urgente de garantir atendimento à população, o prefeito André Guimarães autorizou a locação emergencial de duas ambulâncias – uma do tipo A (Ambulância de Transporte) e outra do tipo D (UTI Móvel) – para suprir a demanda imediata. Mesmo diante da urgência, a oposição tentou transformar essa decisão em um escândalo, sem levar em conta a real necessidade dos moradores.
Uma moradora relatou à equipe do jornal que o próprio prefeito André Guimarães precisou usar seu carro particular para levar uma paciente a Campo Grande, pois não havia ambulâncias disponíveis. Esse fato demonstra o compromisso da gestão com o bem-estar da população, algo que a oposição insiste em ignorar.
Enquanto as críticas infundadas tentam desviar o foco do verdadeiro problema – o estado lastimável em que a cidade foi entregue –, a administração municipal trabalha para transformar Nioaque em um lugar mais humano e com qualidade de vida para todos.
Veja as condições das ambulâncias: