Publicidade

Polícia prende mulher suspeita de dopar e matar ex-cunhado

Foto: Extra

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, uma mulher suspeita de dopar e matar o ex-cunhado em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Aliny Gomes Cardoso, de 31 anos, foi localizada pela Delegacia de Homicídios da Capital em sua residência após a emissão de um mandado de prisão pela Justiça. Ela admitiu ter matado Edson Luiz Fernandes de Almeida, de 30 anos, por suspeitar que ele havia cometido um abuso contra uma familiar. Ele foi encontrado morto em sua casa.

Segundo as investigações, Aliny teria marcado um encontro com a vítima por meio de um aplicativo de mensagens, sob o pretexto de "conversar". Ela foi até a casa dele no dia 3 de outubro do ano passado, no início da noite. Após se encontrarem, os dois teriam tido uma relação. No decorrer da noite, Almeida foi tomar banho e, segundo a polícia, a suspeita colocou um sedativo na bebida dele.

Almeida ficou sonolento e deitou para descansar. Quando ele estava na cama, Aliny teria desferido um único golpe de faca em sua garganta. Ele morreu na hora.

Em depoimento, Aliny contou que fugiu do local com a faca na cintura e a jogou fora em um local que não soube informar.

Na decisão pela prisão preventiva, a juíza Elizabeth Machado Louro, da 2ª Vara Criminal, argumentou que "não restam dúvidas de que as circunstâncias do fato aqui analisadas indicam a gravidade da conduta, bem como a personalidade violenta e fria da acusada, a evidenciar um risco concreto à ordem pública".

Segundo a polícia, não foram encontrados indícios que comprovem a acusação de abuso sexual relatada por Aliny.



Por: Redação - Jornal A Princesinha News



*Extra*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade