Publicidade

Confusão durante churrasco termina com dois esfaqueados em estado grave em MS

Ilustração 


Uma confraternização no Jardim Noroeste, em Campo Grande, terminou em violência na madrugada deste domingo (23). Um genro, cuja idade não foi divulgada, e um padrasto, de 37 anos, foram esfaqueados e socorridos em estado grave após uma briga com um vizinho de 28 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o desentendimento começou quando a esposa do suspeito, que é cadeirante, tentou passar por um corredor de acesso às casas, onde ocorria o churrasco. Conforme o TopMidiaNews,  a versão foi apresentada pela esposa de uma das vítimas. Segundo a testemunha, a tentativa de passagem gerou uma discussão entre o genro e o padrasto com o vizinho, marido da cadeirante, evoluindo para agressões físicas.

Durante a briga, ambos foram atingidos por golpes de faca. O genro sofreu ferimentos no tórax, rosto, lábios e queixo, sendo encaminhado para a Santa Casa, onde aguardava cirurgia. Já o padrasto foi levado para a UPA Coronel Antonino com cinco ferimentos no ombro direito e, devido à falta de ar, precisaria ser transferido para a Santa Casa.

O suspeito também se feriu, apresentando cortes na mão e possível rompimento de ligamento. Ele foi detido pela Polícia Militar e levado ao CRS Tiradentes antes de ser encaminhado para a Santa Casa para cirurgia ortopédica.

A faca utilizada no ataque foi apreendida. O GOI (Grupo de Operações e Investigações) esteve no local, mas relatou que a cena do crime não foi preservada devido à grande movimentação de pessoas. O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida, e as autoridades seguem investigando a situação.



Por: Redação  - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade