![]() |
TopMidíaNews |
Uma criança de 2 anos que foi encontrada em um motel de Campo Grande na última sexta-feira (21), na companhia da mãe e de dois homens, foi devolvida à mulher pelo Conselho Tutelar na tarde desta segunda-feira (24). O caso ganhou repercussão após funcionários do estabelecimento, localizado na Avenida Mascarenhas de Moraes, ouvirem o choro da criança e a encontrarem nos braços de um dos homens, vestindo apenas uma cueca, do lado de fora do quarto.
Segundo relatos de funcionárias do motel, a mãe ameaçou os trabalhadores, afirmando que mataria todos caso a polícia fosse acionada.
Relato do pai e prisão da mãe
Ao portal TopMídiaNews, o até então marido da mulher afirmou que foi informado por ela de que havia entrado no motel apenas para carregar o celular. No entanto, mais tarde, descobriu que a companheira estava acompanhada por outros dois homens.
A mulher chegou a ser presa pela Polícia Militar, e a criança foi retirada do local pelo Conselho Tutelar. No entanto, nesta segunda-feira, o menino foi entregue novamente à mãe.
O agora ex-companheiro da mulher demonstrou indignação com a situação e afirmou, em entrevista exclusiva ao TopMídiaNews, que a mãe teria solicitado uma medida protetiva contra sua família. "Aniversário de 2 anos do meu filho e eu não posso chegar perto dele", desabafou o pai.
Relembre o caso
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher alegou ter ido ao motel para comemorar uma formatura e decidiu levar o filho, pois não tinha com quem deixá-lo. O menino foi deixado no banco de trás de um Volkswagen Gol, com os vidros fechados, o que impediu que os funcionários percebessem sua presença até que ele começasse a chorar.
Ao ouvirem o som, as funcionárias abriram o portão da suíte e encontraram um dos homens segurando a criança apenas de cueca. Quando informada de que a polícia seria acionada, a mãe se alterou e ameaçou os funcionários do local.
A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar ao motel, encontrou embalagens de bebidas alcoólicas no veículo e um pacote de preservativos aberto dentro da suíte. O Conselho Tutelar foi acionado e constatou sinais de descuido na criança, que aparentava estar sem alimentação desde o dia anterior e em más condições de higiene.
Os três adultos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Devido ao estado de embriaguez e comportamento agressivo, os dois homens precisaram ser algemados.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News