Publicidade

Delegado investiga possível omissão no caso de bebê que morreu após queda da cama

CampoGrandeNews

Conforme o site CampoGrandeNews, O delegado Pablo Gabriel Farias da Silva, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), afirmou que está investigando se houve omissão ou desleixo no caso do bebê de seis meses que morreu na Santa Casa de Campo Grande no domingo (16).

“A gente está averiguando se houve alguma omissão maior no caso ou desleixo, mas aparentemente a criança rolou da cama, caiu e bateu a cabeça. Foi um acidente mesmo, uma fatalidade”, explicou o delegado.

Sobre as lesões encontradas na vítima, a autoridade policial esclareceu que podem ter sido causadas pela queda. De acordo com o depoimento do padrasto, um homem de 25 anos, que estava cuidando do bebê enquanto a mãe trabalhava, o enteado rolou da cama, caiu e começou a convulsionar.

O padrasto foi enquadrado como suspeito de homicídio culposo e maus-tratos, considerando que a morte da criança decorreu do incidente. Após a queda, o bebê foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leblon. Devido à gravidade do quadro, precisou ser transferido para a Santa Casa, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu às 7h16 do domingo.

 

Por: Redação - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade