Publicidade

Fisiculturista condenado por assassinato de mulher morre em presídio

Redes Sociais 


Wenderson Rodrigues de Souza, fisiculturista condenado pelo assassinato de Carla Gobbi, faleceu neste domingo (30) no Centro de Detenção Provisória de Vila Velha, onde estava preso desde o dia do crime. A Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) confirmou o óbito e informou que, segundo relatos dos detentos, Wenderson começou a passar mal, e seus colegas de cela alertaram os policiais penais. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Saúde do Sistema Prisional (USSP), mas já chegou sem vida.

A causa da morte ainda não foi esclarecida, e a Sejus declarou que os procedimentos legais estão sendo seguidos, incluindo a comunicação às autoridades policiais e judiciais.

O Crime e a Condenação

Wenderson, de 30 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por feminicídio após a conclusão do inquérito sobre a morte de Carla Gobbi. A delegada responsável pelo caso, Raffaella Aguiar, afirmou que o assassino não tinha qualquer relação com a vítima, mas cometeu o crime motivado por "menosprezo pela figura da mulher de modo geral". Sua pena foi agravada pela presença da filha de dois anos da vítima e pela impossibilidade de defesa de Carla.

O crime ocorreu em 10 de março, quando Wenderson entrou em uma loja no bairro Glória, em Vila Velha, e assassinou Carla Gobbi Fabrete, de 25 anos, com uma facada no pescoço. A vítima, que era vendedora do estabelecimento, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital no dia seguinte. Natural de São Gabriel da Palha, no Norte do Espírito Santo, Carla deixou um marido e uma filha pequena.

Investigações e Registros Policiais

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Guarda Municipal de Vila Velha, Wenderson foi filmado pelas câmeras de segurança da loja interagindo com Carla antes de levá-la para os fundos do estabelecimento, onde a atacou.

As autoridades seguem acompanhando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte do detento.



Por: Redação - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade