Foto: Jardim MS News
Uma mulher de 23 anos, de nacionalidade paraguaia, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo (9), em Bonito, a 247 quilômetros de Campo Grande. O crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, um homem de 36 anos, que utilizou um carro para atropelá-la. Até o momento, ele não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 5h30, na Rua Joana Sorta, a vítima estava na calçada quando o suspeito, dirigindo um Volkswagen Gol cinza, jogou o veículo contra ela. A mulher foi arremessada violentamente contra o muro de um estabelecimento. Segundo a polícia, o crime só não foi consumado por circunstâncias alheias à vontade do agressor.
Antes do atropelamento, o homem já havia ameaçado e provocado a ex-companheira. Após o ataque, ele abandonou o carro e alguns pertences no local, fugindo a pé. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência e realizar os primeiros levantamentos. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.
No hospital, a mulher relatou que teve um relacionamento com o agressor e que trabalhava como garota de programa. Durante três meses, ambos viveram em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. No entanto, recentemente, ela retornou a Bonito para continuar seu trabalho. Na noite de sábado (8), o suspeito tentou ficar com ela, mas teve o pedido negado. A vítima acredita que ele tenha agido por ciúmes ao atropelá-la.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Bonito. A polícia segue investigando o paradeiro do suspeito. As informações são do TopMidiaNews .
Vídeo:
Por: Liedson Lara - Jornal A Princesinha News