![]() |
TopMidíaNews |
O músico de 38 anos, acusado de agredir uma jornalista de 37 anos que estava com um bebê no colo, foi preso preventivamente na tarde desta segunda-feira (17). Ele se apresentou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande, acompanhado de sua advogada.
Conforme o site TopMidíaNews, O caso teve um desdobramento decisivo na última sexta-feira (14), quando a liminar que o mantinha em liberdade foi revogada. Com isso, restava apenas a expedição do mandado de prisão, que foi emitido pelo judiciário na tarde de hoje e cumprido logo em seguida.
De acordo com Luiz Kevin Barbosa, advogado da jornalista, o habeas corpus impetrado pela defesa do músico será analisado nesta quinta-feira (20) pela 3ª Câmara Criminal. A decisão determinará se o acusado continuará respondendo ao processo em liberdade ou permanecerá preso durante os trâmites judiciais.
Barbosa destacou que, no momento em que o músico foi solto, o desembargador não possuía elementos suficientes para manter a prisão. Agora, com a inclusão de novas provas e depoimentos no processo, o cenário mudou.
"Olha, no momento em que o desembargador proferiu a decisão, tinham poucas informações. Por exemplo, não tinha laudo, de fato não tinha. Depoimento da vítima no habeas corpus, especificamente. Então o papel nosso, como assistente de acusação, foi exatamente reunir todas as informações e juntar essas informações no habeas corpus. E agora, depois da nossa juntada e do nosso pedido, o desembargador teve mais elementos", explicou o advogado.
Ainda segundo Barbosa, a jornalista se sente mais segura e aliviada com a prisão do acusado. "Ela está em casa, está feliz, e agora é o momento de descansar, aproveitar a família e cuidar da filha dela", concluiu.
Por: Redação - A Princesinha News