![]() |
Foto: idest |
Um adolescente de 17 anos era quem dirigia o caminhão boiadeiro que tombou e matou o trabalhador Diene Paes Taveira, de 56 anos, nesta quarta-feira (9), no Assentamento Itaqui, em São Gabriel do Oeste.
De acordo com a Polícia Civil, o caminhão fazia parte de um comboio de cinco veículos com destino a uma propriedade rural e transportava trabalhadores. O acidente aconteceu às margens da rodovia MS-142, após o jovem perder o controle da direção devido a um problema mecânico.
O veículo saiu da pista e tombou. Diene, que estava no banco de passageiros, foi esmagado pelo caminhão. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Rio Verde de Mato Grosso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O adolescente também foi encaminhado para atendimento médico e, segundo os advogados, está em estado de choque, sem condições de prestar depoimento. Ele foi transferido para Campo Grande.
Um inquérito foi instaurado para apurar o caso, que está sendo tratado como homicídio culposo — quando não há intenção de matar.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News