![]() |
TopMidíaNews |
As informações são do site Idest, que relatou que, após o acidente, os advogados do menor compareceram à delegacia local informando que ele não tinha condições emocionais de falar sobre o ocorrido.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso, que está sendo tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro. As investigações continuam para apurar todas as circunstâncias do acidente.
O acidente
O acidente aconteceu por volta da manhã, nas proximidades do Assentamento Itaqui, na zona rural de São Gabriel do Oeste. Diene estava na carroceria do caminhão, que era conduzido pelo adolescente. O veículo fazia parte de um comboio de cinco caminhões boiadeiros que se dirigiam a uma propriedade rural.
De acordo com a Polícia Civil, o caminhão acidentado era o primeiro do comboio e transportava trabalhadores rurais. Testemunhas relataram que o motorista perdeu o controle da direção após um problema mecânico, fazendo com que o veículo saísse da pista e tombasse.
Duas pessoas que estavam na carroceria ficaram feridas. Diene foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Rio Verde de Mato Grosso, mas não resistiu aos ferimentos. Um segundo trabalhador, também de 17 anos, foi transferido para Campo Grande para receber atendimento médico especializado.
As autoridades continuam com as diligências para esclarecer os detalhes do ocorrido.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News