![]() |
TopMidíaNews |
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista tentou evitar o acidente utilizando a faixa exclusiva para ônibus. Apesar da manobra, o caminhão acabou atingindo uma Kombi, um HB20, uma Fiat Toro, um Nissan Kicks, um EcoSport, um Polo e um Cronos. Após o impacto, alguns dos veículos foram parar na calçada.
O motorista do caminhão não apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas, como prevê o protocolo, foi submetido ao teste do bafômetro.
Entre os envolvidos no acidente, o motorista do Cronos, Guido Nogueira, de 45 anos, levava o filho de 8 anos para a escola. A criança, que é autista, ficou muito nervosa com a colisão. "Tinha mais carros aqui na rua, eu mesmo tive que tirar o meu porque precisava levar meu filho para a escola. Não podia deixá-lo aqui nervoso. Ele ficou muito abalado na hora, então levei ele, porque lá a professora poderia acalmá-lo. O caminhão veio fazendo strike", relatou.
A condutora e a passageira do HB20 foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves. Uma terceira pessoa, que presenciou o acidente, sofreu uma crise de ansiedade e foi atendida no local, mas não precisou ser levada ao hospital.
A quadra onde ocorreu a colisão foi interditada para a realização da perícia e remoção dos veículos. Motoristas que passavam pela região precisaram desviar pela Rua Tonico Saad para acessar a Avenida Fernando Corrêa da Costa.
Por: Reunião - Jornal A Princesinha News