![]() |
TopMidía |
Amigos e familiares prestaram, neste domingo, as últimas homenagens a Marinalva Martins da Nóbrega, de 52 anos, que faleceu na noite de sábado (5), vítima de um atropelamento em Nova Andradina, cidade localizada a cerca de 300 quilômetros de Campo Grande.
A morte de Marinalva causou grande comoção entre os moradores do município. Conhecida por sua atuação na Igreja Adventista e por dedicar-se ao ensino bíblico de crianças, ela era considerada uma pessoa muito querida na comunidade.
Nas redes sociais, as homenagens se multiplicaram. Familiares e amigos descreveram Marinalva como uma mulher batalhadora, amorosa e sempre envolvida em ações com os pequenos. “Descansa no Senhor, minha cunhada, mulher guerreira”, escreveu um familiar. Uma amiga também lamentou: “Marinalva era uma mulher muito querida. Que triste partida”.
Outra mensagem emocionada destacava a importância da sua missão com as crianças: “Nossa eterna gratidão a Deus pelo tempo que, em vida, a Mari dedicou a ensinar os caminhos do Senhor aos nossos filhos. Mesmo com uma personalidade um pouco tímida, sempre atuou na igreja com os infantis e desbravadores”.
Tragédia
Segundo informações do site Nova News, o acidente aconteceu nas proximidades da Câmara Municipal de Nova Andradina. Marinalva conduzia uma motocicleta quando, por motivos ainda não esclarecidos, parou o veículo e foi atingida por uma caminhonete.
Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, mas não resistiu aos ferimentos.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News