![]() |
MídiaMax |
O distrito de Anhanduí, em Campo Grande, foi palco de dois homicídios neste fim de semana. Na manhã deste domingo (13), um homem identificado como Pompilho foi encontrado morto dentro de sua residência, localizada na rua do mercado São Pedro. Segundo informações preliminares, ele teria sido enforcado pelo próprio filho, que é o principal suspeito do crime.
De acordo com o radialista Germano Rocha, o corpo de Pompilho foi localizado por volta da manhã deste domingo, mas a suspeita é de que o homicídio tenha ocorrido na noite de sábado (12). Ainda não se sabe a motivação do crime. Equipes da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizam os procedimentos de investigação.
Já na manhã de sábado (12), outro homem, ainda não identificado, foi encontrado morto também em Anhanduí. A vítima estava nua e em uma área de mata. Um suspeito foi detido.
Segundo informações repassadas ao Midiamax, três homens, que se conheciam, haviam entrado na mata há três dias, onde ingeriam bebidas alcoólicas e tomavam banho no córrego da região. Dois deles saíram do local, enquanto o terceiro – a vítima – permaneceu para trás.
Equipes da Polícia Militar e da GCM foram mobilizadas após a vítima ser dada como desaparecida. Durante as buscas, encontraram o corpo. O suspeito detido alegou à polícia que não sabia que o colega havia morrido, afirmando apenas que saiu do local por outra entrada após o banho no rio.
No local, a perícia recolheu um par de chinelos, uma garrafa de pinga e um pedaço de pau. Ainda não há confirmação se o corpo apresentava sinais de violência, como marcas de facadas ou tiros. A Polícia Civil segue investigando os dois casos.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News
*MídiaMax*