![]() |
Reprodução |
Marcos Henrique Lagoin, de 27 anos, foi assassinado com cinco tiros na noite deste sábado (12), em uma fazenda no município de Cassilândia, a cerca de 430 km de Campo Grande. O principal suspeito do crime é o cunhado da vítima, um homem de 40 anos, que está foragido.
De acordo com o boletim de ocorrência, Marcos chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Cassilândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Segundo relatos da companheira da vítima, dias antes do crime, na segunda-feira (7), Marcos havia ido até a cidade para quitar uma dívida de R$ 2 mil com o ex-cunhado. Conforme o TopMidiaNews, após o pagamento, ele demonstrou alívio e alegria, chegando a comentar com parentes que estava feliz por ter cumprido com o compromisso.
A esposa também contou à polícia que o marido postou um vídeo em seu status do WhatsApp dizendo: “ehh tia agora eu posso beber eu paguei quem eu devo, agora falta um corno pagar o que me deve”. Acredita-se que a publicação tenha provocado o cunhado, que teria se sentido ofendido.
Ainda conforme o registro policial, o suspeito enviou mensagens a Marcos dizendo que “não era moleque” e desafiando-o a marcar um encontro. Marcos respondeu afirmando que aceitaria.
Na noite do crime, por volta das 20h36, Marcos e sua esposa deixavam a fazenda Santa Rita, onde estavam, rumo à fazenda onde moram. Em um momento, ele seguiu sozinho de carro em direção a uma represa na propriedade, onde avistou o veículo do cunhado. Ao descer do carro, foi surpreendido e atingido por diversos disparos.
A esposa, ao ouvir os tiros, correu até o local e encontrou Marcos ferido. Ela também relatou ter visto seu irmão deixando o local de carro logo após os disparos. Gritando por socorro, ela mobilizou parentes que o levaram até o hospital, onde, infelizmente, Marcos não resistiu.
A Polícia Civil de Cassilândia investiga o caso e realiza buscas para localizar o autor do crime.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News