A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Homem é assassinado com cinco tiros pelo cunhado em MS

Reprodução 


Marcos Henrique Lagoin, de 27 anos, foi assassinado com cinco tiros na noite deste sábado (12), em uma fazenda no município de Cassilândia, a cerca de 430 km de Campo Grande. O principal suspeito do crime é o cunhado da vítima, um homem de 40 anos, que está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, Marcos chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Cassilândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Segundo relatos da companheira da vítima, dias antes do crime, na segunda-feira (7), Marcos havia ido até a cidade para quitar uma dívida de R$ 2 mil com o ex-cunhado. Conforme o TopMidiaNews, após o pagamento, ele demonstrou alívio e alegria, chegando a comentar com parentes que estava feliz por ter cumprido com o compromisso.

A esposa também contou à polícia que o marido postou um vídeo em seu status do WhatsApp dizendo: “ehh tia agora eu posso beber eu paguei quem eu devo, agora falta um corno pagar o que me deve”. Acredita-se que a publicação tenha provocado o cunhado, que teria se sentido ofendido.

Ainda conforme o registro policial, o suspeito enviou mensagens a Marcos dizendo que “não era moleque” e desafiando-o a marcar um encontro. Marcos respondeu afirmando que aceitaria.

Na noite do crime, por volta das 20h36, Marcos e sua esposa deixavam a fazenda Santa Rita, onde estavam, rumo à fazenda onde moram. Em um momento, ele seguiu sozinho de carro em direção a uma represa na propriedade, onde avistou o veículo do cunhado. Ao descer do carro, foi surpreendido e atingido por diversos disparos.

A esposa, ao ouvir os tiros, correu até o local e encontrou Marcos ferido. Ela também relatou ter visto seu irmão deixando o local de carro logo após os disparos. Gritando por socorro, ela mobilizou parentes que o levaram até o hospital, onde, infelizmente, Marcos não resistiu.

A Polícia Civil de Cassilândia investiga o caso e realiza buscas para localizar o autor do crime.


Por: Redação  - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade