![]() |
Divulgação |
Um caso cercado de mistério mobilizou equipes da Polícia Civil e da Perícia Criminal na tarde desta quinta-feira (3), em Dourados. Um homem de 54 anos, identificado como Gilberto Greffe da Silva, foi encontrado morto em sua residência, localizada na Rua Cerveira Filho, na Vila Rubi.
Conforme o site Dourados News, o que chamou a atenção das autoridades foi o estado em que o corpo foi encontrado: já em avançado estágio de decomposição e deitado sobre a cama. Ao lado da vítima, objetos como uma corda, uma faca e um celular sobre a cabeceira levantaram dúvidas sobre o que teria ocorrido no local.
Sem indícios claros e imediatos da causa da morte, o caso foi registrado como "morte por causa indeterminada". A residência foi isolada para perícia detalhada, e a Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os fatos.
A expectativa agora gira em torno dos exames necroscópicos, que serão realizados no Instituto Médico Legal (IML) e podem fornecer pistas decisivas sobre a verdadeira causa da morte — se foi natural, acidental ou violenta.
O silêncio da casa e o tempo decorrido até a descoberta do corpo tornam o caso ainda mais enigmático. Vizinhos relataram não ter notado movimentações recentes na residência, o que levanta questões sobre quando exatamente a morte teria ocorrido.
As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja repassada à Delegacia de Polícia Civil de Dourados.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News