Um homem de 43 anos foi preso na noite desta sexta-feira (25) no bairro São Bento, em Sidrolândia, depois de agredir a esposa e colocar fogo na casa com ela dentro. A cidade fica a 70 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site Noticidade, uma mulher, de 41 anos, contou que tinha saído e, quando voltou para casa, foi recebida com muita agressividade pelo marido, que queria saber onde ela tinha ido. Durante a briga, ele mandou ela juntar suas coisas para ir embora.
Quando ela começou a pegar os pertences, o homem tentou enforcá-la e ainda deu um soco no rosto dela, deixando marcas. Depois, ele colocou fogo em uma mala dentro do quarto, dizendo que ia se matar e matar a mulher sufocada pela fumaça.
Vizinhos viram a fumaça, chamaram o Corpo de Bombeiros e ajudaram a salvar a mulher.
Quando a Polícia Militar chegou, encontrou o agressor desmaiado dentro da casa, provavelmente por ter inalado muita fumaça. Ele foi resgatado e levado para um seguro local.
Depois que o fogo foi controlado, os dois foram presos para a Delegacia da Polícia Civil de Sidrolândia. O homem vai responder por agressão e incêndio qualificado.
Por: Redação - Jornal A Princessinha News
Créditos: Jornal Top Mídia News