![]() |
Pcms |
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Itaquiraí, prendeu em flagrante um homem de 56 anos acusado de tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência. O crime, que causou forte comoção entre os moradores, ocorreu na cidade de Itaquiraí-MS.
De acordo com as investigações, o acusado, identificado como F.F.C., atacou brutalmente sua ex-companheira, de 34 anos, utilizando um facão. A agressão ocorreu em frente à residência da vítima, mesmo com a existência de uma medida protetiva em vigor que proibia o contato do agressor com ela. A violência do ataque e a clara intenção de tirar a vida da mulher caracterizam o crime como tentativa de feminicídio.
Assim que foram informadas sobre o ocorrido, equipes da Delegacia de Itaquiraí, com apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, iniciaram diligências imediatas. O autor foi localizado e preso na casa de um familiar, no bairro Jardim Primavera, ainda no município de Itaquiraí.
Durante o interrogatório, F.F.C. confessou o crime e indicou o local onde havia descartado o facão, a aproximadamente 200 metros da cena do ataque. A arma foi apreendida e será utilizada como prova no inquérito que investiga o caso.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News