A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Homem é preso por violência doméstica e incêndio criminoso em MS

Diário Corumbaense 

 

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na última segunda-feira (7) por violência doméstica e incêndio criminoso, em uma comunidade ribeirinha localizada no Paraguai Mirim, a aproximadamente 120 km da zona urbana de Corumbá.

A prisão foi efetuada por policiais militares ambientais (PMA) que atuavam na região em apoio a ações do Governo Federal para o cadastramento de moradores locais. Durante a operação, uma jovem de 17 anos procurou os agentes e denunciou ter sido agredida pelo ex-companheiro na noite anterior.

De acordo com o relato da vítima, mesmo sabendo que ela está grávida e possui medida protetiva contra ele, o homem ateou fogo em sua casa e em um barco. Ela apresentou fotos e vídeos que comprovaram os danos causados, e a equipe da PMA foi até o local, constatando a destruição.

A jovem indicou ainda que o autor poderia estar escondido na casa do pai, a cerca de 4 km rio abaixo. Uma força-tarefa foi montada com apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil para realizar a prisão. O suspeito foi localizado na área mencionada e confessou o crime, alegando que agiu em retaliação após a ex-companheira supostamente ter agredido seu pai, de 68 anos.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e destruição de patrimônio privado.


Por: Redação  - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade