![]() |
TopMidíaNews |
Adriano Antero Batista, de 39 anos, morreu na noite desta segunda-feira (7) após confronto com policiais militares na Rua Aparício Vieira Barbosa, na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande (MS).
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe realizava rondas pela região quando avistou um homem em atitude suspeita, com um volume na cintura. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito desceu da bicicleta e correu para o interior de uma residência, abandonando uma sacola verde que continha entorpecentes e uma balança de precisão.
Durante a incursão na casa, os policiais relataram ter sido surpreendidos com dois disparos de arma de fogo efetuados por Adriano. Um dos agentes revidou, atingindo o suspeito na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à UPA Universitário, mas não resistiu aos ferimentos.
Com Adriano, foi encontrado um revólver calibre .22 com dez munições — sendo duas deflagradas e uma percutida. A arma, bem como os materiais apreendidos na sacola, foram recolhidos pela perícia. A pistola Beretta APX 9mm utilizada pelo policial também foi apreendida para análise.
O caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção legal e será investigado pela Polícia Civil.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News